Profissionais que desejam conhecer as dinâmicas de mercado, da comunicação mercadológica, as ferramentas modernas de marketing.
Disciplina |
Carga Horária |
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento |
45 |
Economia e Mercado |
50 |
Gestão de Produtos e Serviços |
45 |
Canais de Distribuição de Marketing |
45 |
Gestão de Marketing |
45 |
Fundamentos de Marketing |
45 |
Gestão Empresarial |
45 |
Pesquisa de Mercado e Análise de Dados |
50 |
Marketing Digital e Novas Mídias |
40 |
Publicidade, Propaganda e Promoção de Vendas |
40 |
Consulte nossos atendentes pelo whatsapp (47) 3241-5077 ou acesse: https://bit.ly/3z0GSaq
Uma visão do mercado baseado na inteligência do uso das informações mercadológicas para uma comunicação eficiente e eficaz, modernizando as estratégias empresariais relacionadas aos compostos mercadológicos conforme as demandas do mundo pós 2020.