Curso enfatiza o desenvolvimento de estratégias de comunicação para empresas, organizações e instituições públicas, além da elaboração de planos e ações em um contexto mercadológico globalizado e competitivo, buscando aprofundar a compreensão dos conceitos de marketing, composto do produto, preço, comunicação, vendas e distribuição. O estudo do ambiente sócio-econômico, das mega-tendências, das tendências locais e a identificação dos riscos e das possibilidades para o negócio são outros objetivos do curso, fundamentados em análises quantitativas e qualitativas do mercado, no comportamento de compra do consumidor e nas ações de concorrência, visando à determinação de objetivos e estratégias realistas de atuação no composto mercadológico.
Todo o curso é desenvolvido a distância, sem precisar sair de casa, não dependendo de formação de turma, o que possibilita o inicio imediato da Pós-graduação após a matrícula.
Haverá apenas um encontro presencial no final do curso, quando o aluno fará a avaliação final e apresentação do TCC (monografia ou artigo) em data conforme calendário apresentado ao aluno.
Portadores de diploma de curso superior nas áreas de Comunicação, Jornalismo, Administração, Contabilidade, Economia e Profissionais de áreas afins, com interesse no setor de Comunicação e Marketing.
O curso total terá a duração de dez meses totalmente online, mais dois meses para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso. TCC. As avaliações dos cursos de pós-graduação à distância são presenciais e realizadas no polo da Aupex Unigran em Itajaí em datas estipuladas previamente no calendário do curso.
Matrícula R$ 245,00 + 11 x de R$ 220,00*
*Valor de R$ 220,00 até o vencimento. Após o vencimento a mensalidade passa a ser de R$ 245,00.
As aulas são totalmente online, mas as avaliações dos cursos de pós – graduação à distância são presenciais e realizadas no polo mais próximo de sua residência, em datas estipuladas previamente no calendário do curso.