Acesso do Aluno Início

Notícias

Conheça o MBA presencial em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Início: 6/6.

Conheça o MBA presencial em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Início: 6/6.
22/04/2017

Atenção profissionais e gestores com atuação nas áreas de Economia, Administração, Ciências Contábeis, Auditoria e profissionais com interesse de iniciação na área ou necessidade de reciclagem. A Aupex está lançando o MBA presencial em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria com início no dia 6 de junho e duração de 18 meses. O curso terá aulas semanais todas às terças-feiras com professores especialistas, mestres e doutores com experiência no mercado de trabalho e com ótima didática.


Por que fazer o MBA Executivo em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria?

Faça este MBA para atualizar e aprofundar conceitos da área de finanças, visando aumentar de forma significativa o índice de sucesso em tomada de decisão levando-se em consideração o aspecto de sustentabilidade do negócio.
O curso também oferece a oportunidade ao aluno de utilizar ferramentas que possibilitem a transformação do plano estratégico em medidas operacionais que gerem valor para a empresa.

Mercado de Trabalho

Em um cenário cada vez mais competitivo, com constantes mudanças econômicas, tecnológicas, legais e tributárias, cresce a demanda de mercado por profissionais qualificados e aptos a contribuir para a competitividade das empresas.
As oportunidades para profissionais especializados na área Financeira, Ciências Contábeis, Auditoria são amplas, com possibilidade de atuação em negócio próprio, em empresas de diversos portes, desde pequenas e microempresas até grandes organizações multinacionais em diferentes setores de serviços, consultoria, seguros entre outros.


Todos os cursos de Pós-graduação presenciais da Aupex Itajaí são realizados em parceria com a FACEL, devidamente credenciada pelo MEC pela Portaria n. 926 de 25 de setembro de 2009

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar